ASUS anuncia família Zenfone 4 em Taiwan

Com o evento ‘We Love Photo’, a ASUS lançou os smartphones Zenfone 4 Pro, Zenfone 4, Zenfone 4 Selfie Pro e Zenfone 4 Selfie para a Ásia.

ASUS anuncia família Zenfone 4 em Taiwan

A ASUS revelou hoje os esperados smartphones Zenfone 4 e suas variações Pro, Selfie e Selfie Pro durante o evento “We Love Photo” em Taipei, Taiwan. Os fãs da marca estavam ansiosos esta data, uma vez que a linha prometia novidades em relação as fotos.

Com o lançamento, a ASUS é a primeira marca a lançar uma linha completa de smartphones com duas câmeras – traseiras ou frontais – em toda a linha, permitindo que os usuários capturem as melhores fotos em qualquer cenário, a qualquer distância e em qualquer condição de iluminação.

“Com a série Zenfone, sempre nos comprometemos a proporcionar as melhores experiências de fotografia móvel, capacitando os consumidores para capturar todos os momentos preciosos de suas vidas e compartilhá-las facilmente com a família e os amigos”, disse o presidente Jonney Shih. “Estamos muito entusiasmados em anunciar o lançamento da família Zenfone 4”.

O vice-presidente da Qualcomm Technologies, Inc e presidente da Qualcomm Taiwan, ST Liew, mostrou seu apoio ao forte relacionamento entre a ASUS e companhia. No palco, ele disse: “É um prazer trabalhar com a ASUS no lançamento da família de smartphones Zenfone 4. O Zenfone 4 Pro utiliza a mais recente plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 835, projetada para oferecer a melhor experiência aos usuários em eficiência de energia, recursos de câmera de ponta e conectividade rápida.”

Os smartphones anunciados no evento, incluindo o Zenfone 4 Max Pro, serão lançados primeiro na Ásia e, em seguida, expandidos para outros mercados em todo o mundo.

Família Zenfone 4: We Love Photo

Os smartphones da família Zenfone 4 são projetados para fornecer as melhores experiências de fotografia móvel, com câmera dupla que traz opções criativas e ilimitadas e proporciona aos usuários a liberdade de capturar seu mundo a partir de múltiplas perspectivas.

As novidades devem chegar – pelo menos algumas delas – no Brasil no começo de outubro, vamos aguardar para ver o que ASUS esta preparando para nós.