Chega ao Brasil o novo Moto G4 Play

Chega ao Brasil o Moto G4 Play, com processador quad-core, tela HD de 5″ e bateria que dura o dia todo, ideal para para quem ama entretenimento e diversão.

Chega ao Brasil o novo Moto G4 Play

Chega hoje ao Brasil o novo Moto G Play, o terceiro modelo que completa a recém-lançada 4ª geração da família Moto G. Com alta performance e uma bateria que dura o dia todo (2.800mAh), o Moto G Play é perfeito para quem ama entretenimento e diversão a qualquer momento.

Com ele, é possível visualizar cores vivas e contrastantes na tela HD de 5 polegadas e o processador quad-core permite jogar e assistir a vídeos com fluidez. A performance é complementada por 2GB de memória RAM e pelo software com Android puro, sem camadas desnecessárias que prejudicam a performance.

O Moto G Play foi criado para capturar todos os momentos com a câmera traseira, de 8MP, e a frontal, de 5MP. A primeira tem um sensor de câmera que usa pixels maiores e permite tirar fotos nítidas. Com a segunda, o usuário vai produzir selfies surpreendentes, bem como vídeos em 30 fps e 1080p.

Com 16GB de memória interna e expansíveis até 128GB com um microSD, é possível baixar os aplicativos favoritos, salvar as melhores fotos, músicas e filmes direto no smartphone. Além da bateria de longa duração, o aparelho vem com o carregador rápido de 10W, que proporciona horas de uso com apenas alguns minutos de carga.

O smartphone vem com a tecnologia dual-chip inteligente, que simplifica o uso de dois chips no mesmo smartphone, para chamadas de voz, conexão de dados e envio de SMS. Esse recurso seleciona automaticamente um chip com base na operadora do contato e também aprende o padrão de utilização, para sugerir o melhor chip para fazer chamadas.

Assim o Moto G4 Play no site oficial da Motorola e nos principais varejistas com o preço sugerido de R$899 e com a versão que inclui TV Digital (DTV) e capinha extra na cor cabernet. E você, o que achou da novidade? O custo-benefício do smartphone realmente me chamaram a atenção.