Crucial anuncia memória 128GB DDR4 LRDIMM

Crucial anuncia novos módulos de memória 128GB DDR4 LRDIMM para servidores que aumentam a densidade para intensificar o uso de aplicações.

Crucial anuncia memória 128GB DDR4 LRDIMM

A Crucial, marca da Micron Technology, anuncia uma novidade em seu portfólio de produtos para servidores: o módulo 128GB DDR4 LRDIMM. Com velocidade a partir de 2666 MT/s, o lançamento DDR4 irá aumentar a capacidade da memória instalada para ajudar a maximizar a capacidade de hardware da CPU e do servidor.

Aplicativos para servidores dependentes da memória, como virtualização, computação de banco de dados e de alto desempenho requerem quantidades massivas de disponibilidade RAM. Esse novo modulo suporta um número de aplicações de computação intensiva em memória, como Microsoft SQL, Oracle, Microsoft Azure, VMware VDI, Cloudera, Hortonworks e SAP HANA.

Além disso, cada módulo é totalmente composto e testado sob os padrões necessários para servidores de missão crítica, garantindo qualidade do começo ao fim, por meio de 34 estágios de processos e mais de 100 testes e verificações. Para clientes qualificados, os módulos 128GB LRDIMM também são respaldados pelo programa de confiança da Crucial (Crucial Reliance Program).

“Estamos comprometidos em ajudar organizações de todos os tamanhos a reduzir os custos causados pela lentidão dos servidores, oferecendo memórias de confiança, qualidade e alta densidade”, diz Michael Moreland, gerente mundial de produtos da Crucial. “O novo módulo Crucial 128GB DDR4 LRDIMM irá ajudar gerentes de TI a estender a vida útil de suas infraestruturas atuais, assim como a otimizar a implantação de novos servidores com a melhor categoria de serviços”, completa Moreland.

O novo módulo 128GB DDR4 LRDIMMs irá otimizar a mais recente família de produtos de processadores Intel Xeon, permitindo que maximizar a implantação nas próximas gerações. Os módulos estarão disponíveis para aquisição por meio do site oficial e dos parceiros globais a partir do terceiro trimestre. Toda memória Crucial tem garantia vitalícia.