Escape Hotel é opção de roteiro no Carnaval de SP

Escape Hotel é opção de entretenimento de fuga 100% imersivo para os foliões que estiverem na Vila Madalena durante o Carnaval e quiserem algo diferente.

Escape Hotel é opção de roteiro no Carnaval de SP

Carnaval na Vila Madá é tudo de bom. Mas pra quem deseja fugir da folia, ou simplesmente dar aquele stop pra abastecer a adrenalina e mandar ver nos blocos de rua do boêmio bairro paulista, a dica da vez é a diversão indoor dos jogos de fuga do Escape Hotel.

Situada em um charmoso prédio temático na Avenida Pedroso de Moraes, bem ao lado da FNAC e no coração da Vila Madalena, a casa oferece os escape games mais bacanas da cidade, com roteiros e ambientações de tirar o fôlego. São 60 minutos para entrar na sala, buscar pistas, resolver enigmas e escapar ileso com a galera.

As opções são Drácula, Loira do Banheiro, Cena do Crime e O Templo (para equipes de 3 a 8 pessoas) e A Máfia (para 6 a 12 jogadores). Meu time e eu já resolvemos O Templo e Drácula, ambas foram bem difíceis e renderam na diversão – sendo ótimas opções para família e amigos.

O preço é R$ 79 por participante (incluindo crianças de 8 a 11 anos, que devem estar acompanhadas de um adulto). No Carnaval, todos os jogadores poderão estar fantasiados ou vestidos a caráter, de acordo com a temática da sala. Reservas podem ser feitas antecipadamente pelo telefone (11) 3637-0007 ou no site.