Hafiki anuncia Lucas Nobre como Diretor de Novos Negócios

Lucas Nobre chega na Hafiki Comunicação e assume o desafio de manter o ritmo de crescimento e buscar novas oportunidades na agência.

Hafiki anuncia Lucas Nobre como Diretor de Novos Negócios

Com pouco mais de um ano e meio no mercado, situada em um escritório na Avenida Paulista, a Hafiki Comunicação anuncia uma importante aquisição no seu quadro de colaboradores. Trata-se do jornalista Lucas Nobre, 33 anos, formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul e pós-graduado em Comunicação Empresarial na Universidade Metodista de São Paulo.

Ele assume os desafios de criar novas oportunidades de negócios e fazer o acompanhamento no atendimento de todos os clientes da empresa que conta com nomes como a Verte, Bruno Perin (empreendedor e mentor de startups), Worthix, Rentcars.com, Associação Brasileira de Outlets (ABOUT), Camila Farani (Shark Tank Brasil da Sony), Mercado Jovem, entre outros.

“O Lucas é um profissional que se encaixa perfeitamente nos valores e objetivos da agência. Estamos crescendo e sentimos a necessidade de focar em áreas específicas, que nos possibilita entregar melhores resultados aos nossos clientes. Temos grandes projetos para o mercado e, com certeza, o Lucas será peça fundamental para torná-los realidade”, comemora Marcos Viesti, sócio-fundador da agência.

O desafio de Lucas Nobre ao aceitar o convite de Marcos – que passa a concentrar esforços no atendimento aos clientes da Hafiki – é manter o ritmo de crescimento e buscar novas oportunidades. “Sinto uma motivação e estou muito animado diante do fato de que a empresa quer fazer isso sustentando três pilares que eu acredito demais para se fazer um bom trabalho de relacionamento entre empresas e mídia: estratégia, atendimento e resultado”, relata Lucas.