Mega Drive vai ser relançado pela Tectoy

A Tectoy, em comemoração aos seus 30 anos, irá relançar o Mega Drive, em uma edição limitada e com 22 jogos clássicos já embarcados no videogame.

Mega Drive vai ser relançado pela Tectoy

Se você gosta de games e tem alguma ligação com os anos 90, se prepare: a Tectoy em comemoração aos seus 30 anos vai voltar a vender, em uma edição limitada, o maior sucesso da Sega, o Mega Drive. Isto mesmo, o clássico ao mercado em uma edição super exclusiva.

Se você não conhece, o Mega Drive é um videogame que rendeu bastante para empresa Sega, pois foi o primeiro a oferecer 16 bits – sim, isto já foi incrível. Na época os comentários eram “esses gráficos são tão realistas”, o que vemos que este era o início do que temos hoje.

“Relançar o Mega Drive, o mais bem-sucedido videogame da Sega, foi a forma que encontramos para comemorar os 30 anos da Tectoy e ao mesmo tempo homenagear toda uma geração que viveu intensamente conosco as décadas de 80 e 90”, explica Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy.

“A Tectoy começou em 1987, desenvolvendo brinquedos de alta tecnologia, ramo pouco explorado no Brasil naquela época. Agora, mais uma vez saímos na frente, atendendo a um pedido dos fãs e relançando um clássico do entretenimento digital e incrementando o produto com alguns novos recursos, como uma entrada para SD card”, relembra Tomás Diattrich, CEO da Tectoy.

A edição limitada vem com um diferencial: 22 jogos embarcados, sendo todos nostálgicos e clássicos (eu gostava bastante do Altered Beast, Golden Axe e Sonic). Confira a lista completa:

  1. Alex Kidd
  2. Alien Storm
  3. Altered Beast
  4. Arrow Flash
  5. Bonanza Brothers
  6. Columns
  7. Decap Attack
  8. E-Swat
  9. Fatal Labyrinth
  10. Flicky
  11. Gain Ground
  12. Golden Axe
  13. Golden Axe 3
  14. Jewel Master
  15. Kid Chameleon
  16. Last Battle
  17. Out Runners
  18. Sega Soccer
  19. Shadow Dancer
  20. Shinobi 3
  21. Sonic 3
  22. Turbo Outrun

O novo Mega Drive chega por R$ 499, porém se você optar pela pré-venda (que já começou na loja online da Tectoy), você tem um desconto de R$ 100 e mais 5% se escolher o pagamento via boleto ou transferência bancária. O lançamento esta previsto para junho de 2017.

Agora, para todos os fãs, basta esperar o lançamento e garantir o seu console na pré-venda – pois a Tectoy não informou quantas unidades serão produzidas. E você, curtia quais jogos?