Moderninha do PagSeguro agora também aceita Elo Débito

PagSeguro UOL amplia parceira com a Elo e passa a aceitar Elo Débito na Moderninha, além de transacionar a função de crédito agora através chip e senha.

Moderninha do PagSeguro agora também aceita Elo Débito

Hoje a Moderninha Pro e a Moderninha Wifi, maquininhas sem aluguel do PagSeguro (empresa do grupo UOL), também passam a aceitar Elo Débito, além das demais bandeiras e modalidades já aceitas: Mastercard, Visa, Elo Crédito, Amex, Hipercard, Diners, Ticket e Sodexo.

Esta novidade amplia a funcionalidade do produto, atendendo aos pedidos de empreendedores e pequenas empresas que sentiam a necessidade desta forma de pagamento. O PagSeguro tem a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de débito, crédito e refeição, transferências bancárias, boleto e saldo em conta, entre outros.

Outra novidade: as transações com cartão Elo na função crédito agora passam a ser capturadas por chip e senha, e a taxa por transação neste cartão foi reduzida. Ou seja, mais segurança para quem compra através desta modalidade. Sou fã das soluções do UOL e, para mim, o PagSeguro é um dos melhores intermediadores para PF do Brasil.