Moto G5S e Moto G5S Plus ganham novas cores

Motorola aposta nas cores Prata, para o Moto G5S, e Ouro Rose, para o Moto G5S Plus, para expandir a família Moto G5S no Brasil.

Moto G5S e Moto G5S Plus ganham novas cores

A família mais recente da Motorola ganha duas novas cores! Desde ontem o consumidor terá novas opções: o Moto G5S chega agora também na cor Prata – essa eu curti bastante – e o G5S Plus na cor Ouro Rosê – na minha visão focada no público feminino.

Os modelos possuem funcionalidades e recursos antes disponíveis somente em aparelhos de topo de linha. Entre os destaques, estão as telas maiores, o novo design, com estrutura única de metal feita com alumínio premium. A versão Plus vem com câmera traseira dupla, com efeitos avançados.

Os aparelhos possuem bateria de 3.000 mAh, que dura o dia inteiro, e vêm com o carregador TurboPower, que dá até 6h de uso com apenas 15 minutos de carga. Os modelos vão estar disponíveis nos canais oficiais da Motorola, incluindo a loja online, quiosques Motorola e também nos grandes varejistas de todo o Brasil.

O Moto G5S tem preço sugerido a partir de R$1.099, e o Plus, a partir de R$1.499. Se fosse para eu escolher iria com o Prata, apesar das especificações mais fracas, achei ele mais bonito e para você, qual a cor que mais combina contigo?