OneTablet é o primeiro produto físico da OneCoin

OneCoin, marca já reúne mais de 2 milhões de afiliados ao redor do mundo, traz o OneTablet: ferramenta física de educação à sua comunidade global.

OneTablet é o primeiro produto físico da OneCoin

A OneCoin, startup do mercado financeiro, anuncia o OneTablet, dando mais um passo em direção à educação financeira. O tablet traz a oportunidade de acumular conhecimentos que irão capacitar os mais de 2 milhões de afiliados à marca ao redor do mundo para um melhor aproveitamento nas negociações com a moeda digital.

“O OneTablet irá ajudar a aumentar a experiência do usuário em três pontos: aprendizado, mineração e negociação. É mais uma inovação dentro do leque de produtos financeiros que oferecemos” explica Ruja Ignatova, CEO da fintech OneCoin.

“Outro ponto que gostaria de destacar neste produto é o fato de que ele suporta dois SIM cards, o que auxilia muito usuários que estão sempre viajando entre países. Isso sem falar que a interface é muito fácil de usar” complementa Ruja.

O usuário que adquirir o produto também terá vantagens como, por exemplo, a melhoria de sua posição dentro do modelo de marketing multinível, sob o qual são operadas as negociações da moeda digital. Se quiser compra o OneTablet, é preciso acessar a loja dentro da comunidade OneLife e solicitar o produto.