Outubro é mês de criança e circo no Escape Hotel

O Escape Hotel, casa de jogos de fuga 100% tematizada, preparou uma ação especial para o mês das crianças com atrações circenses para seus clientes.

Outubro é mês de criança e circo no Escape Hotel

Jogos de fuga estão na moda, isto é fato! Mas já pensou em algum que realmente tem uma proposta diferente? O Escape Hotel, primeira e única casa de jogos de fuga 100% tematizada do Brasil, abre as portas para a magia do circo no mês das crianças, em São Paulo.

Nos dias 1, 8 e 12 de outubro, pais e filhos que fizerem check-in entre 11 e 17 horas para jogar em uma das salas de escape game poderão ser recepcionados, esbarrarem ou darem de cara com palhaços, contorcionistas, o homem da perna de pau e até a mulher barbada.

É o mês da criança no Escape Hotel, e o universo lúdico do circo estará presente em cada detalhe e cantinho do hotel temático, com direito a surpresas como o Mentalista, que lê mentes (vai encarar essa?), e mimos como balões, algodão doce, maçã do amor e pipoca.

Para jogar em uma das salas (Loira do Banheiro, Cena do Crime e O Templo) e curtir o clima circense em familia, é preciso fazer reserva pelo site oficial. O número de integrantes é de 3 a 7 pessoas por equipe e crianças de 8 a 11 anos deverão estar acompanhadas de um adulto.

A partir das 18h, escapers jovens e adultos também tem dia de criança, mas o circo não é mais o mesmo. Ao cair da tarde, o macabro e o extraordinário tomam conta do local – e não há garantias de que palhaços como o IT (Pennywise) ou bonecas como Annabelle apareçam por lá. É frio na espinha – e escape se puder!

Gostou? O Escape Hotel em Pinheiros (Av. Pedroso de Moraes, 832) é uma boa opção para você entrar no universo das casas de jogos de fuga. Eu ainda não fui, será que esta será minha primeira vez? E você que já foi, conte como foi a experiência.