Samsung apresenta Galaxy S8 e Galaxy S8+ no Brasil

Samsung lança no Brasil os Galaxy S8 e Galaxy S8+, smartphones que chegam para oferecer experiências ilimitadas associadas a design e tecnologia.

Samsung apresenta Galaxy S8 e Galaxy S8+ no Brasil

A Samsung lançou no Brasil os Galaxy S8 e Galaxy S8+, com telas de 5,8 polegadas e 6,2 polegadas, respectivamente, que marcam uma nova era de design em smartphones, quebrando barreiras para proporcionar experiências intuitivas e ainda mais conectadas.

Um dos destaques é o Display Infinito, que ocupa quase toda a frente dos dispositivos, eliminando as bordas e permitindo imersão total com imagens em altíssima resolução. O Display Infinito do Galaxy S8 tem proporção de 18,5:9 e oferece uma experiência de visualização mais próxima de uma tela de cinema.

O design elegante da tela confere a aparência de uma superfície que transborda os limites de um aparelho convencional criando novas oportunidades de uso. Primeiro smartphone certificado pela UHD Alliance como MOBILE HDR PREMIUM, os Galaxy S8 e o Galaxy S8+ exibem cores vibrantes e contraste com níveis de preto profundos.

Com revestimento Corning Gorilla Glass 5, tanto no display quanto na parte traseira, os novos smartphones aliam resistência a um acabamento elegante e sofisticado. Assim o medo da tela de vidro quebrar é reduzido bastante, dando maior tranquilidade para o usuário.

Samsung Galaxy S8

“Os Galaxy S8 e Galaxy S8+ chegam para oferecer o que há de mais avançado no mercado de smartphones. Os novos produtos permitem que os consumidores ampliem os limites para o consumo de conteúdo, consolidando o início de uma nova maneira de vivenciar e explorar o mundo” afirma Antonio Quintas, VP da Samsung Brasil.

Para oferecer o máximo desempenho aos usuários, o Galaxy S8 e S8+ contam com o primeiro processador de 10nm da indústria. Com ele, é possível obter grande performance no dia a dia ao rodar aplicativos e jogos complexos sem grande gasto de energia, o que aumenta a sua eficiência.

Câmera

As câmeras dos novos smartphones foram desenvolvidas para entregar os melhores resultados em qualquer tipo de ambiente. Para isso, eles possuem uma câmera frontal de 8MP e autofoco inteligente com abertura de f1.7 e uma câmera traseira Dual Pixel de 12MP e abertura f1.7.

Experiência Completa

Para proporcionar também uma experiência sonora superior, os novos smartphones contarão com fones de ouvido AKG desenvolvidos pela Harman. Com esses fones, que também contam com cabos especiais que evitam o seu entrelaçamento, é possível ouvir confortavelmente músicas com qualidade sonora imbatível.

Com 64 GB de armazenamento interno, os Galaxy S8 e Galaxy S8+ oferecem espaço suficiente para guardar apps, músicas, fotos e vídeos sem preocupação. Além disso, possuem mais uma entrada que suporta cartão de memória de até 256GB ou um novo chip de operadora (Dual Sim).

Segurança

Os Galaxy S8 e S8+ contam com sensores biométricos avançados para identificar o usuário de maneira rápida e precisa. Com o sensor de reconhecimento de íris e o sensor de impressão digital é possível escolher o método de autenticação que melhor se adapta à sua rotina. Esses sensores podem ser utilizados inclusive com o Samsung Pay.

Bixby

Os novos smartphones da família Galaxy S8 marcam a estreia da assistente pessoal Bixby, software de inteligência artificial da Samsung pela primeira vez integrado em um celular. Muito semelhante com o Google Assistant o software promete ajudar em tarefas diárias.

Além de inteligente, a Bixby é dinâmica e aprende com hábitos do usuário, auxiliando nas tarefas diárias do smartphone como tirar e compartilhar fotos, encontrar locais de interesse, traduzir textos, sugerir ações, ligações e lembretes, e até comprar produtos online no futuro.

No lançamento do Galaxy S8 e S8+ no Brasil, a interface de Bixby contará com integração com aplicativos e recursos da Samsung, como câmera, galeria, calendário, chamadas e mensagens. A função de voz está prevista para o país, em inglês, a partir de junho. A versão em português está em desenvolvimento.

Preço e Disponibilidade

O período de pré-venda do Galaxy S8 e Galxy S8+ começa no dia de 18 de abril e vai até 11 de maio. Os novos smartphones chegam às lojas de todo o Brasil a partir de 12 de maio, em três cores: ametista, preto e prata. Fabricados localmente, os preços sugeridos são R$3.999 para o Galaxy S8 e R$4.399 para o Galaxy S8+.