Samsung apresenta Galaxy J5 e Galaxy J7 Metal no Brasil

Samsung Galaxy J5 e Galaxy J7 Metal chegam ao Brasil com design em alumínio e aliam desempenho, praticidade com câmera e bateria aprimorada.

Samsung apresenta Galaxy J5 e Galaxy J7 Metal no Brasil

Grande sucesso entre o público jovem por seus benefícios inéditos para categoria, a Samsung apresenta ao mercado brasileiro os novos Galaxy J5 Metal e Galaxy J7 Metal, novos integrantes da família Galaxy J, opções certas para quem procura bom design, câmera de qualidade, tela grande e excelente desempenho.

Com design trabalhado em alumínio de alta resistência e um acabamento diferenciado, os novos dispositivos possuem apenas 0,7cm de espessura, favorecendo a pegada com uma única mão, sem abrir mão das telas Super AMOLED de 5,2 (J5 Metal) e 5,5 (J7 Metal) polegadas.

Pensado para quem gosta de tirar fotos com os amigos, os smartphones proporcionam uma qualidade única na configuração de suas câmeras. Com abertura f/1.9 nas traseiras (13MP) e frontais (5MP), elas trazem recursos que vão ajudar na hora da selfie.

Sucesso na edição anterior, o flash frontal ajuda a deixar as fotos mais claras, até mesmo quando o ambiente tem pouca iluminação, enquanto a Inicialização Rápida, com apenas dois toques rápidos no botão Home, permite que a câmera seja inicializada rapidamente para registrar os momentos mais importantes.

Além de um acabamento externo, os novos Galaxy J5 Metal e Galaxy J7 Metal têm melhorias internas significativas, que mantêm a Samsung na vanguarda da inovação. As baterias de 3.100 mAh e 3.300 mAh, respectivamente, e o recurso de Ultra Power Saving Mode, que otimiza o uso de energia, garantem o uso do telefone por um período ainda maior.

Para tornar a experiência superior, ambos contam com 2GB de memória RAM e 16 GB de espaço interno, podendo ser ampliado com o uso de cartões microSD de até 128GB. Ou seja, capacidade o suficiente para todos os aplicativos, músicas e vídeos favoritos.

“A cada dia mais conteúdos são consumidos e compartilhados, seja pela internet ou redes sociais. Com isso, é fundamental ter um dispositivo que esteja alinhado com essas necessidades, trazendo benefícios que auxiliem, por exemplo, a tirar fotos melhores e navegar por mais tempo” afirma André Varga, Diretor da Samsung no Brasil.

Fabricados no Brasil, o Galaxy J5 Metal tem o preço sugerido de R$ 1.299, enquanto o Galaxy J7 Metal tem preço sugerido de R$1.599. Ambos já estão disponíveis nas lojas da Samsung, no site e nos principais varejistas. E você, o que achou da novidade?