Samsung lança promoção “4K em Dobro”

Samsung lança promoção “4K em Dobro” em que na compra de um televisor UHD 4K, você ganha 30% de desconto na segunda unidade para celebrar o Dia dos Pais.

Samsung lança promoção "4K em Dobro"

Pensando nos consumidores que buscam presentear os pais em sua data especial, a Samsung preparou a promoção “4K em dobro”. Na compra de uma TV UHD 4K 49″ (ou acima), o consumidor ganha 30% de desconto na compra de outra TV UHD 4K de 40″, assim todos saem de TV nova nesta ação de marketing.

A promoção, denominada “4K em Dobro”, é válida de 24/jul a 13/ago de 2017. A ideia é que pais e filhos não precisem mais entrar em conflito na hora de escolher o que assistir. O filho presenteia o pai com uma TV UHD de 49″ e leva um desconto de até 30% na TV de 40″ (40KU6000).

“Criamos essa campanha baseados em situações reais da relação entre pais e filhos. O pai que sempre dividiu sua vida, e até a seu televisor com o filho, agora pode ter o seu próprio aparelho, e seu filho o seu, através da nova promoção da Samsung”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing da Samsung Brasil.

Com 4 vezes mais detalhes que a resolução Full HD, as TVs 4K da Samsung oferecem o que há de melhor em tecnologia. Com o sistema Tizen, a 40KU6000, assim como todas as TVs UHD Samsung, tem acesso, gratuitamente, a uma variedade de aplicativos de streaming.

A promoção “4K em Dobro” será divulgada pela marca em comerciais de TV, mídias online e no ponto de venda, em lojas físicas de parceiros e pelo site samsung.com.br/diadospais4k. No portal será possível acessar e conhecer a mecânica da promoção e o link dos varejos para as ofertas e preços dos produtos.

4K de Verdade

A Samsung utiliza o sistema de pixels RGB, ou seja, cada pixel é composto pelas 3 cores primárias que quando “misturadas”, formam imagens próximas à realidade produzida. O branco em uma TV 4K de verdade é realmente branco e as cores ganham mais brilho e força.

Algumas TVs no mercado utilizam o padrão RGBW (red, green, blue e white), diferente do usado pela Samsung (RGB), e apesar de intituladas 4K oferecem uma qualidade inferior, pois tem em sua composição os pixels brancos, que interferem na imagem final.