Smirnoff lança destilado em embalagem cartonada

Smirnoff X1 é a nova bebida da Diageo que mistura vodca e frutas, pensada para o público jovem, que inova dos sabores até a embalagem cartonada Tetra Pak.

Smirnoff lança destilado em embalagem cartonada

No final de 2016, a Smirnoff – da Diageo – lançou uma novidade muito interessante para o mercado, a Smirnoff X1. A bebida traz vodca misturada com suco e é dedicada para quem deseja praticidade – não gastando tempo para preparar seu drinque.

A ideia nasceu a partir de pesquisas com consumidor brasileiro pensando no “esquenta”, ocasião que mais cresce no consumo em casa. A novidade chega ao mercado brasileiro em três sabores diferentes: Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry.

Além dos sabores que buscam inovar o produto, a embalagem é um dos pontos de destaque para o mercado de destilados no Brasil: é a primeira vodca em embalagem Tetra Pak. Isso mesmo, aquele material cartonado que estamos acostumados em leites ou sucos.

“Smirnoff é uma marca jovem e inovadora e está trazendo essa novidade para o consumidor brasileiro, uma embalagem ambientalmente sustentável e mais prática de ser transportada e acondicionada. Esse tipo de embalagem já é utilizada para bebidas alcoólicas em outros países e combina totalmente com a proposta de Smirnoff X1, que é oferecer praticidade a ocasiões de consumo entre grupos de amigos, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Isabela Abbês, gerente de marketing de vodcas da Diageo.

E você, aproveitou as festas de final de ano para experimentar esta novidade? Além do propósito ambiental, também existem os custos de produção, mas é indiscutível que foi uma ótima ideia de marketing e um apelo visual alinhado ao público-alvo.