VivaReal está nas top 10 empresas mais amadas do Brasil

VivaReal esta entre as top 10 empresas mais amadas do Brasil segundo o ranking da Love Mondays, que é baseado nas avaliações postadas pelos colaboradores.

VivaReal está nas top 10 empresas mais amadas do Brasil

O VivaReal é a 10ª empresa mais amada pelos colaboradores no Brasil dentre as 50 no ranking, segundo Love Mondays, a maior plataforma onde os funcionários avaliam as empresas onde trabalham. O VivaReal conecta imobiliárias, incorporadoras e corretores com consumidores e possui mais de 500 pessoas em seus 16 escritórios no Brasil.

O VivaReal trabalha constante para manter a transparência com todos da empresa. No último ano praticamente dobramos o número de funcionários e manter uma forte cultura integrando a todos foi desafiador. Esse reconhecimento aponta que estamos no caminho certo e vamos continuar melhorando ainda mais nosso ambiente de trabalho”, destaca Renata Lorenz, VP de Pessoas do VivaReal.

Hoje, o VivaReal possui mais de 15 milhões de visitas por mês, conecta imobiliárias, incorporadoras e corretores com consumidores que buscam um imóvel. No total, são mais de 5 milhões de anúncios para compra e locação em todo o Brasil.

O Love Mondays fornece o ranking baseado exclusivamente nas avaliações postadas pelos funcionários de maneira espontânea e sigilosa. Na Love Mondays, o funcionário avalia os prós e contras de trabalhar na sua empresa, bem como atribui sua nota para os critérios: qualidade de vida, cultura da empresa, remuneração e benefícios e oportunidade de carreira, além de avaliar sua satisfação geral no trabalho.

Esta é a primeira vez que o Love Mondays cria dois rankings separados – as 50 Empresas Mais Amadas (mais de 500 funcionários) e as 30 PMEs mais amadas (menos de 500 funcionários e startups). As empresas estão classificadas com base na nota média de “satisfação geral” atribuída por seus funcionários.

As empresas consideradas para a lista 50 Empresas Mais Amadas de 2017 tiveram, pelo menos, 50 avaliações, e para a lista das 30 PMEs Mais Amadas de 2017 as empresas tinham, no mínimo, 15 avaliações, durante o período de elegibilidade. Muito bacana ver startups nesta lista, não?