WisePlus apresenta seu primeiro smartphone no Brasil

A startup WisePlus lançou em financiamento coletivo seu primeiro smartphone: o Pi, com a promessa de trazer a experiência premium custando pouco.

WisePlus apresenta seu primeiro smartphone no Brasil

A startup brasileira WisePlus apresentou seu primeiro smartphone: o Pi. Ele possui o design moderno e têm como promessa de transportar a experiência de um smartphone Premium custando pouco. A proposta é bem semelhante com a Quantum, sua concorrente direto.

Disponível nas cores preto e dourado, o Pi apresenta um corpo todo feito em metal e com detalhes em vidro. Seus Benefícios que vão além do design, entregando o melhor para seus consumidores e a maneira de como eles compartilham seus principais momentos com os amigos.

“Oferecemos ao mercado um smartphone inovador, com melhor desempenho e uma câmera de qualidade. O novo WisePlus Pi é o resultado de meses de pesquisa para proporcionar uma experiência móvel integrada. Ajudamos as pessoas a aproveitar a vida com maior facilidade, ultrapassando os limites tecnológicos”, diz Sued Alves, CEO da WisePlus.

O Pi possui um leitor de impressão digitais ultra rápido que agiliza a autenticação no desbloqueio do aparelho, tela Full HD de 5,5″, 3GB de RAM, 32GB de memória interna expansível até 128GB via cartão microSD, bateria de 3.000mAh com a tecnologia de carregamento rápido Swift Charge.

A Câmera traseira possui 13MP e roda o aplicativo de câmera da Google como seu software nativo, como vocês já sabem, nele é possível fazer diversas configurações. Já a frontal conta 13MP com um ângulo de visão de 88°, acompanhado de um flash led, o conjunto de câmeras conta com foco ultrarrápido de apenas 0,3 segundo.

O mais interessante é a estratégia de venda, ou no caso pré-venda, que começa hoje através do Catarse por R$ 1.149 e vai até a meta de 2.500 unidades ser atingida, caso a meta não seja atingida o cliente irá receber o dinheiro de volta. O formato é inovador, mas você apostaria assim em uma empresa que esta começando agora?